terça-feira, 8 de novembro de 2016

O que acontece no silêncio por trás dos meus olhos escuros.

Você não sabe, mas entre copos e risadas, flertes rasos e alegrias inconsistentes, eu lembro.
Você não sabe, mas eu trocaria tudo
pra olhar nos seus olhos
pra sentir seu cheiro
pra te ver dormindo
pra sentir aquela sintonia. fazia tempo que não sentia isso. tempo.

Não que seja amor eterno, verdadeiro, platônico. Esse papo já é batido e pedante.
Foi só um momento, um encontro que eu nem esperava acontecer. Foi só daquelas coisas boas que de repente a vida te presenteia e você quer que dure mais um pouco. Que fique pro café da manhã. Que fique.

Foi assim, leve e especial.

Às vezes dá um nó na garganta. Dá vontade fazer alguma coisa. Será que estou sendo tola demais?

Em mim existem lugares emocionais que em chamo de lugares comuns. Comuns porque me são familiares. Já estive neles antes. Já estive onde estou hoje. agora. Não queria estar aqui de novo, porque eu sei o que vem depois. Não era pra se repetir. quem é que consegue controlar essas coisas?

E se eu falasse? Você acreditaria? Fugiria de mim? Quantas vezes tudo isso já não foi feito... Dói muito quando você entrega o que você tem de melhor e mais precioso e as pessoas fogem. talvez não seja tão bom assim. talvez.

Há muito o que se aprender ainda e eu sou só uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário